Mais uma mato-grossense bolsonarista se encontra em apuros em Brasília, após participar dos atos golpistas e da invasão e depredação das sedes dos três Poderes.
Trata-se da empresária do setor de vestuário de Tangará da Serra, Ana Lúcia Adorno, a Ana do Contorno do Corpo. Segundo informações da polícia, ela ajudou na organização do transporte de bolsonaristas do Médio-Norte para Brasília com vistas às manifestações de 8 de janeiro.
Ana foi candidata a vereadora por Tangará por duas vezes, sem êxito. Em 2016, concorreu pelo PSDB e obteve 309 votos. No pleito de 2020, pelo mesmo partido, registrou 375. Em 2021, chegou a ser nomeada pelo prefeito Vander Masson como secretária municipal de Assistência Social, mas ficou poucos dias no cargo por desempenhar um trabalho sem grandes resultados.
Após participar da invasão e quebradeira nos prédios em Brasília, a extremista gravou um vídeo e o postou no Facebook, comemorando o que chamou de tomada do poder: “Perdeu, Mané! Estamos aqui por você, Bolsonaro”. Depois o excluiu. Agora, ela chora as pitangas na cadeia, junto com centenas de outros golpistas.
As informações são do RD News
Comments