Desde o início desse mês de novembro, Tangará da Serra está com seus novos radares eletrônicos em operação, embora ainda em fase de caráter educativo, informou o secretário de Infraestrutura, Magno César Ferreira. Durante este período, até 15 de novembro, os radares não irão autuar os motoristas que excederem a velocidade, mas têm o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de dirigir com atenção.
Os radares estão instalados em pontos estratégicos, como a Avenida Tancredo Neves, próximo à Vila Olímpica, a Avenida Inácio Bittencourt, em frente ao Comando da Polícia Militar, a Avenida Virgílio Favetti, nas proximidades da universidade, e a Avenida Brasil, perto da Havan, além de outras três lombadas na Avenida Lions Internacional. “Não é intenção da gestão multar, mas sim garantir a segurança no trânsito de Tangará da Serra”, destacou o secretário.
A partir do dia 16 de novembro, motoristas que desrespeitarem os limites de velocidade serão autuados, e as infrações estarão sujeitas a penalidades. A prefeitura reforça a orientação para que todos respeitem a sinalização, visando reduzir os riscos e proteger a vida de todos os que transitam pela cidade.
Com informações do Diário da Serra
Comments