top of page
Foto do escritorDa Reportagem

Prefeito Vander Masson assina ordem de serviço para construção de Unidade de Saúde no Jardim Europa


A construção da Unidade de Saúde da Família foi autorizada oficialmente na manhã desta quarta-feira (08/03), em solenidade realizada nas dependências da sala de reuniões do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres.


Na unidade de saúde do Jardim Europa, serão investidos R$ 2.043.654,43 (dois milhões, quarenta e três mil, seiscentos e cinquenta e quatro reais e quarenta e três centavos). Os recursos são da própria municipalidade, porém com um detalhe, oriundos de uma devolução feita pela Câmara Municipal de Vereadores. Os valores são sobra do duodécimo constitucional de 2021.


No ato de assinatura da ordem de serviço, feita pelo Prefeito de Tangará, Vander Masson, estiveram presentes o Presidente do Legislativo vereador Rômer Japonês e os vereadores Rogério Silva, Elaine Antunes, Davi Oliveira, Nivaldo Leiteiro e Hélio da Nazaré. A Câmara Municipal já está destinando os recursos da sobra de duodécimo de 2022 para custear parte da pavimentação da Estrada da Comunidade São José, conforme informou na oportunidade, o vereador Rômer Japonês. Contudo, neste ano de 2023 não se deve esperar sobra de recursos em grande monta porque o presidente da casa de leis já anunciou que pretende fazer alguns investimentos no prédio da Câmara e também em móveis e equipamentos.



O Chefe do Executivo Municipal Vander Masson desejou sucesso ao empreendedor – Construtora Tangará, na ocasião representada pelo seu Diretor-Presidente Uerley da Costa – e disse que espera ver o prédio pronto no prazo estipulado em contrato: 18 meses. Também agradeceu à Câmara Municipal pelo repasse dos recursos: “Precisamos reconhecer o esforço que cada um dos vereadores fez para que sobrasse esse montante. Então, muito obrigado. Vamos aplicar na saúde básica e atender uma região que há muito aguardava a construção da sua Unidade de Saúde”, ressaltou Masson.


A Unidade de Saúde da Família do Bairro Jardim Europa será construída na Rua 48, onde o município já possui um terreno, na mesma quadra onde funcionam as vigilâncias epidemiológica, sanitária e ambiental.


Clairton Weber – Assessoria de imprensa

Comments


bottom of page