top of page

Polícia civil de Tangará da Serra cumpriu ordem e busca de apreensão em penitenciária de Mato grosso


O indivíduo, que seu nome não foi revelado, mais conhecido como “Meia Noite”, estava cumprindo pena na penitenciária Central do Estado quando foi alvo da operação policial. A suspeita é de que ele esteja envolvido em diversas ordens de mortes na região de Tangará da Serra, incluindo a morte de rivais do tráfico de drogas e de supostos informantes da polícia.


Durante a busca e apreensão na cela de vulgo Meia noite, foram encontrados diversos aparelhos celulares, chips de telefone, drogas ilícitas, anotações do tráfico de drogas e provas de crimes de estelionato. Além disso, os investigadores encontraram indícios de que o indivíduo continuava dando ordens de mortes mesmo estando preso, através de um verdadeiro tribunal do crime dentro da penitenciária.


A Polícia Civil informou que o indivíduo já havia sido condenado por cinco homicídios e que ele continuava comandando as ações criminosas mesmo estando atrás das grades. Ele será investigado por seu envolvimento nos crimes descobertos durante a operação.


A ação policial contou com o apoio de agentes penitenciários e de policiais militares, e faz parte de um trabalho contínuo de combate à criminalidade na região de Tangará da Serra. A Polícia Civil reforçou a importância da cooperação entre as diferentes forças de segurança para garantir a segurança da população e combater o crime organizado.


A investigação do caso continua em andamento e novas diligências serão realizadas para identificar outros envolvidos nas atividades criminosas comandadas por "Meia Noite". A Polícia Civil pede que a população denuncie qualquer atividade suspeita para ajudar no combate ao crime na região. Parabenizar a Polícia civil de Tangará da Serra que não tem medido esforços para combater o crime.


Comentários


bottom of page