Uma mulher, identificada como Eva Domingues de Oliveira, de 39 anos, foi morta pelo ex-marido com golpes de marreta na noite de sexta-feira (5), em Várzea Grande. O suspeito do feminicídio é um homem de 48 anos cuja identidade não foi revelada pela polícia. Ele fugiu do local.
O caso aconteceu no bairro Jardim Itororó e a Polícia Militar chegou à casa por volta das 21h40. A princípio, os policiais foram informados que a vítima havia sido esfaqueada.
No local, a PM encontrou Eva caída no quintal da casa e acionou o Samu, cuja equipe constatou a morte por afundamento do crânio devido aos golpes de marreta.
A arma do crime foi encontrada pelos militares no quintal da casa, caída próximo de um mato.
A marreta foi entregue à equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que vai investigar o crime.
Os policiais militares ainda fizeram buscas nos arredores da casa para tentar encontrar o suspeito, mas não tiveram êxito.
A arma do crime foi encontrada pelos militares no quintal da casa, caída próximo de um mato. A marreta foi entregue à equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que vai investigar o crime.
Os policiais militares ainda fizeram buscas nos arredores da casa para tentar encontrar o suspeito, mas não tiveram êxito.
Fonte: mídia jur
Comments