Começou a funcionar a zero hora desta noite de domingo para segunda-feira (13), um dos sonhos mais antigos da população de Tangará da Serra. O prefeito Vander Masson (União Brasil) cumpriu uma de suas principais promessas, que representa um marco histórico para a saúde pública do município.
Entrou em operação o tão sonhado Centro Cirúrgico, os 10 leitos de UTI Geral e o Laboratório de Exames de Imagens do Hospital Municipal de Tangará da Serra.
"Dia este que vai ficar marcado na história de todos os tangaraenses. Depois de quase 47 anos de emancipação, Tangará da Serra enfim poderá atender os pacientes que precisarem de cirurgias eletivas e de urgência e emergência, além dos partos", escreveu o prefeito Vander em divulgação feita nas redes sociais da Prefeitura e pessoais de Vander.
O prefeito, aliás, enfrentou críticas quando fechou no ano passado leitos de UTI exclusivas de Covid-19 e também recebeu críticas de opositores ao colocar Wellington Bezerra como secretário de Saúde. Críticas as quais ele enfrentou com firmeza e agora mostra os resultados alcançados com suas decisões pontuais e muito bem acertadas.
Imagens feitas pela assessoria de comunicação da Prefeitura e divulgadas no início da noite deste domingo mostram as instalações do Hospital Municipal com Centro Cirúrgico, Leitos de UTI e Laboratório de Exames de Imagens.
Opmerkingen