O jovem Cleber Luan Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (25), no Jardim Califórnia, em Tangará da Serra. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava em frente a um estabelecimento comercial situado na região da praça do bairro. A suspeita é de que ele não era o alvo do atirador, o que só será confirmado após investigação.
Fato ocorreu por volta das 2h45.
A irmã da vítima também foi atingida com dois tiros, foi socorrida e encaminhada para a UPA. O alvo do atirador, segundo apurou nossa reportagem, era o irmão do rapaz morto, supostamente ligado a uma facção criminosa.
De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar no local, a ocorrência começou em outro estabelecimento comercial e, pouco depois, terminou no local do homicídio.
Vários disparos foram feitos no local com uma pistola calibre .380, causando pânico nos clientes que estavam ali consumindo bebidas.
O irmão dele, suposto alvo do atirador, de acordo com informações de testemunhas, fugiu correndo, o que só será confirmado após investigação.
A irmã da vítima, que foi atingida pelos tiros, apresentava dois ferimentos de arma de fogo na região da nuca e estava consciente e caminhando pelo local quando a PM chegou. Em seguida ela foi levada para o Hospital.
Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações. Politec realizou os procedimentos no local e encaminhou o corpo para o IML.
Comentarios