Na quarta-feira, 28 de agosto, a Polícia Civil de Campo Novo do Parecis foi acionada após a ocorrência de um homicídio na região. Após rápidas diligências, as autoridades conseguiram prender em flagrante quatro suspeitos envolvidos no crime.
Um dos suspeitos foi localizado e preso na cidade de Tangará da Serra, com o apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Tangará da Serra. Em Campo Novo do Parecis, outros três suspeitos foram detidos. Todas as prisões foram realizadas ao longo do dia de ontem em diligências ininterruptas.
*Detalhes do Crime: O homicídio ocorreu no Bairro Jardim das Palmeiras e o corpo da vítima foi encontrado próximo a uma plantação. Segundo as investigações iniciais, os criminosos estavam em um bar quando avistaram a vítima, que não era conhecida pelos membros da Facção Criminosa Comando Vermelho.
Desconfiados de que poderia ser membro da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC), os suspeitos abordaram a vítima e a questionaram sobre sua afiliação. Mesmo após a vítima negar envolvimento com a facção, ela foi amarrada, colocada em um veículo, e levada para uma área rural.
No local, os criminosos continuaram o indagando, forçaram a vítima a desbloquear o celular, onde encontraram evidências de que ela era, de fato, membro do PCC. Diante dessa confirmação, os suspeitos golpearam a vítima com uma marretadas na região da cabeça e em outras partes do corpo, causando-lhe a morte.
Fonte:PJC
Comentarios