Na manhã deste domingo (13), J.L.S, de 49 anos e morador do Jardim Carolina, foi encontrado morto na casa de um amigo no bairro Lagoa Limpa, na região do Grande Jardim Petrópolis.
Conforme informações obtidas de uma fonte policial, tudo indica que J.L.S pode ter falecido por causas naturais.
No final da tarde de sábado (12), ele havia se dirigido ao Hospital Laura de Vicuña, onde deu entrada com dores intensas na cabeça e no corpo e após ser atendido pela equipe de plantonistas, seu estado de saúde apresentou melhora, e recebeu alta. No entanto, por volta das 10 horas da manhã deste domingo (13), seu amigo, proprietário da residência em Lagoa Limpa, encontrou J.L.S já sem vida.
Ao ser acionada, uma equipe do Serviço Municipal de Socorro de Nobres se deslocou até o local e, ao constatar o óbito, comunicou à Polícia Militar. Os policiais militares também deslocaram até o local e, em seguida, acionaram a Polícia Civil, que por sua vez acionou o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos necessários.
Agora, o IML deverá realizar uma perícia mais aprofundada para determinar a verdadeira causa da morte de J.L.S.
A investigação segue em andamento, e mais detalhes podem ser divulgados conforme as autoridades competentes realizam suas análises.
FONTE/CRÉDITOS: NCC TV WEB
Comments