top of page
Foto do escritorDa Reportagem

Família rondoniense que morreu em grave acidente em Comodoro são identificados


Eles planejavam retornar a São Paulo, onde residiam desde que Fábio abriu uma sorveteria.


Na manhã desta quarta-feira (30), um trágico acidente ceifou a vida de uma família natural de Vilhena, Rondônia, em um trecho da BR-174, próximo a Comodoro. Fábio Christian Nogueira, de 35 anos, sua esposa Ana Karla Ortiz, e o filho Gabriel, de menos de dois anos, faleceram no local após uma colisão com uma carreta que invadiu a pista contrária.


De acordo com informações preliminares, o acidente foi provocado pelo estouro de um dos pneus da carreta, que seguia em direção a Rondônia. Com a perda do controle, o veículo cruzou para a pista oposta, atingindo o VW Fox onde a família viajava em direção ao aeroporto de Cuiabá.


Eles planejavam retornar a São Paulo, onde residiam desde que Fábio abriu uma sorveteria.


Fábio, conhecido como “Fabinho”, era sobrinho do ex-vereador de Vilhena, Arlindo Nenzão, e filho de Eulino Nogueira, um dos pioneiros do município. Em Vilhena, Fábio trabalhou no Sicoob e se apresentou como músico na noite local. Ana Karla, sua esposa, também fazia parte de uma tradicional família vilhenense, e o pequeno Gabriel nasceu na cidade de Salto, São Paulo, onde a família residia.


Com o impacto, Fábio e Ana Karla faleceram instantaneamente, enquanto o pequeno Gabriel foi lançado para fora do veículo, caindo a alguns metros de distância, onde também veio a falecer.


A tragédia deixou a cidade de Vilhena consternada, especialmente familiares e amigos do casal, que eram muito queridos na região.

Fonte:Canal Diário

Comments


bottom of page