Após ser descartado como pré-candidato pela cúpula do Partido Liberal, o ex-prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, poderá deixar a sigla nos próximos dias e se filiar a um novo partido.
‘Ainda estou analisando o que aconteceu. Estou me reunindo com meu grupo político para interpretar e decidir o futuro’.
Notícia foi veiculada na edição desta quarta-feira do Jornal A Gazeta, de Cuiabá (foto acima).
O presidente estadual da agremiação Ananias Filho, que no final do mês de janeiro confirmou que Fábio seria pré-candidato pelo partido, disse que uma série de fatores culminou na decisão do diretório municipal, uma delas é o fato de terem marcado reuniões com a executiva estadual e municipal e ele não ter comparecido em nenhuma delas. ‘Nós marcamos três reuniões com o Fábio em Cuiabá, com a executiva estadual e nas três ele não pode comparecer’.
Outro ponto é o fato de o atual prefeito Vander Masson (União) ter apresentado uma proposta e o PL municipal ter visto como algo melhor para o partido.
‘O Vander apresentou uma proposta que para o PL municipal, eles definiram como melhor estratégia, podemos eleger de 3 a 4 vereadores, além de indicar um vice e ter uma participação mais efetiva de apoio para as eleições de 2026’.
Ananias ressaltou que está se recuperando de uma terceira infecção por covid-19 e assim que estiver melhor irá a Tangará da Serra, para se reunir com a executiva municipal para discutir sobre o futuro de Fábio Junqueira.
Fonte: Gazeta Digital
Comentários