top of page
Foto do escritorDa Reportagem

Criança tem pescoço perfurado por cabo arremessado pela mãe

Um menor de 13 anos teve o pescoço perfurado por um pedaço de cabo de robô na noite de Ano Novo, em Araguaiana (563 a Leste). O objeto foi arremessado contra a vítima pela mãe, que o agredia por ter saído escondido de casa. A ocorrência de lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar e o menor atendido pelo Conselho Tutelar.


Segundo a narrativa policial, a equipe foi acionada pelos atendentes do hospital municipal e também pelo Conselho Tutelar para atender à ocorrência de lesão corporal contra um menor.


No hospital, a vítima recebia atendimento médico e a mãe explicou o que houve aos agentes.Ela disse que por volta de meia-noite estava dormindo, assim como os filhos. Porém, ela ouviu o latido do cachorro da casa e saiu para averiguar o que ocorria.


Ela também foi ao quarto dos filhos e não os encontrou na cama. A mãe saiu procurando os menores, de 10 e 13 anos, pela rua e os encontrou já voltando para casa.


Ambos sentaram no sofá e a mãe passou a bater nos dois com um pedaço de cipó. O filho de 13 anos correu e a mãe pegou um cabo de rodo metálico, que estava quebrado, e arremessou contra o filho. Ele se virou ao o objeto o atingiu no pescoço.


Diante do ferimento grave e o filho ensanguentado, a mulher pediu ajuda aos vizinhos para levar o menor ao hospital.


Na unidade, a criança confirmou o que a mãe disse e ficou sob cuidados médicos e de conselheiros.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

コメント


bottom of page