Bandidos invadem residência em Tangará, amarram familiares e obrigam a fazer pix de R$ 27 mil
- Da Reportagem
- 10 de abr.
- 1 min de leitura

Uma família foi alvo de um assalto violento na manhã desta quinta-feira, 10, no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra. Dois criminosos invadiram uma residência localizada na Rua 6, renderam os moradores e os mantiveram sob ameaça enquanto exigiam transferências via Pix. Os bandidos forçaram as vítimas a fazerem transferências que somaram R$ 27 mil.
Durante o assalto, os criminosos amarraram os membros da família e usaram de violência psicológica para intimidar as vítimas, que viveram momentos de verdadeiro terror. Os assaltantes agiram com frieza, exigindo as transferências pix para diferentes contas, dificultando o rastreamento do dinheiro.
Após o crime, o 19º Batalhão da Polícia Militar iniciou buscas imediatas. Através de diligências e investigação, dois suspeitos foram localizados e presos. Um deles é menor de idade. Ambos foram encaminhados ao CISC (Centro Integrado de Segurança e Cidadania), onde permanecem à disposição da Justiça.
A polícia ainda investiga o destino dos valores transferidos, já que o dinheiro não ficou com os autores do assalto. As contas usadas nos Pix estão em nome de terceiros, o que levanta a suspeita de uma rede criminosa. O caso segue sob apuração.
Assista ao vídeo:

Comments