Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar de Tangará da Serra realizaram ação conjunta que resultou no fim de duas bocas de fumo. No total, quatro pessoas foram detidas e um quinto suspeito fugiu. Ação ocorreu na noite desta terça-feira (21), na região do Jardim Floriza.
De início foram apreendidos entorpecentes, R$ 514, motocicleta e a mais a prisão de 3 suspeitos numa residência no Jardim do Sul.
Posteriormente, ainda atuando em conjunto os policiais apreenderam entorpecentes, R$ 680, mais uma motocicleta e a prisão de mais 1 suspeito no Jardim Floriza, próximo a uma escola particular.
Cestas básicas que, segundo um dos suspeitos, pertenciam a uma facção criminosa, foram apreendidas. Três crianças que estavam nos locais das prisões foram entregues ao Conselho Tutelar e posteriormente levadas para a Casa da Criança.
Os dois traficantes são bastante conhecidos pelos policiais em Tangará da Serra, sendo que já foram presos outras vezes. Um dos suspeitos já atuou como moto-taxista e atualmente possui um bar nas proximidades da Rodoviária.
Foram empregados esforços conjuntos das forças de segurança que resultou em um trabalho coordenado, com 100% de aproveitamento segundos os próprios policiais que atuaram nas ações.
Comments