Brasil – Uma adolescente de 17 anos, identificada como Dayza da Silva Castro, morreu ao ter a cabeça decepada em um acidente grave no km 165 da BR-010, em Paragominas, no sudeste do Pará, nessa quarta-feira (23).
Segundo a Polícia Civil (PC), a adolescente, que pilotava uma moto, foi atingida por um pedaço de madeira que estava na carroceria de uma caminhonete que vinha no sentido contrário.
Uma outra mulher, que estava na garupa da moto, teve ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas.
Vídeos que circulam na internet mostram a gravidade do acidente.
, se necessário aumentar para descrever a gravidade do acontecido, que chocou a população da região. As imagens mostram o momento em que a adolescente é atingida pelo pedaço de madeira, que acerta diretamente sua cabeça, levando à decapitação.
A PC está investigando as circunstâncias do acidente e o motorista da caminhonete será ouvido para esclarecer o ocorrido.
O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas.
A família de Dayza da Silva Castro está em choque com a tragédia e pede justiça pelo ocorrido. As redes sociais foram tomadas por mensagens de solidariedade e indignação com a violência do acidente.
É importante ressaltar a importância de respeitar as leis de trânsito e manter a segurança ao conduzir veículos nas estradas. Acidentes como esse trazem consequências irreparáveis e devem servir de alerta para todos os motoristas e motociclistas.
Fonte:Terra MT Digital
Comentários